Back

OSF Global Services Revela Mapa de Produtos que Impulsiona seu Crescimento Exponencial no Mercado de Ecommerce

Março 20 | 2013

A provedora de serviços profissionais de TI OSF Global Services anunciou hoje planos para lançar diversos produtos de integração elaborados para dar suporte a varejistas que escolheram a plataforma Demandware® Commerce. Na lista de agregadores de valor está o OSF Integrator for Demandware and Microsoft Dynamics CRM 2013, um plug-in fácil de usar que permite sincronizar automaticamente dados de encomendas e de clientes, dando ao usuário visibilidade sobre os hábitos de navegação e compras de seus consumidores.

No mapa de produtos também vai figurar o Provador Virtual (Virtual Dressing Room) ferramenta interativa que capacitará usuários do Demandware a aprimorar a experiência de compra de seus clientes ao permitir que criem, visualizem e alterem trajes virtuais e acessórios antes de colocá-los no carrinho. Ambos os produtos, OSF Integrator for Demandware and Microsoft Dynamics CRM 2013 e Provador Virtual, estarão expostos esta semana na conferência de ecommerce One to One, em Mônaco.

Além disso, nos próximos meses, a empresa vai lançar os produtos OSF Integrator para Demandware e Salesforce; OSF Integrator para Demandware e Sitecore CMS, um cartucho para log-in no Facebook, uma ferramenta de integração com os Correios do Canadá e um cartucho para entrada de códigos de segurança.

“Nossos desenvolvedores podem construir qualquer coisa”, orgulha-se Gerard Szatvanyi, Presidente e CEO da OSF Global Services. “Utilizando a vasta experiência que acumulamos em Demandware, estamos concebendo e construindo um conjunto de produtos que permitirão aos varejistas otimizar seus investimentos em tecnologia, personalizar suas marcas e competir em escala global. ”

Sobre a OSF Global Services

Há mais de uma década a OSF Global Services estabeleceu-se como uma respeitada consultora e integradora de tecnologias inclusive Cloud, ajudando empresas a vencer os maiores desafios de um ambiente de negócios em constante evolução. Especializados em desenvolvimento de aplicativos móveis (Mobile) e na nuvem (Cloud), soluções de CRM empresariais, plataformas líderes em ecommerce e soluções integradas para o gerenciamento de conteúdo, trabalhamos juntamente com a sua equipe para compreender as necessidades do seu negócio e desenvolver tecnologias personalizadas para integrá-las sem descontinuidades aos seus aplicativos Core.

View original content with multimedia http://www.prnewswire.com/news-releases/yeti-coolers-launches-new-digital-shopping-experience-on-salesforce-commerce-cloud-300582825.html

SOURCE: Salesforce

Todas as marcas registradas e nomes fantasia mencionados neste artigo são de propriedade de seus respectivos detentores, o que é aqui reconhecido.

Contato: OSF Global Services
pr@osf-global.com