Matchpoint Vem Reforçar Aliança Comercial Global da OSF

Novembro 12 | 2015

Agência de criação proverá soluções orientadas para design para sucesso comercial mútuo

A provedora de serviços de TI para ecommerce OSF Global Services formalizou seu acordo com a Matchpoint como parte da recém-lançada Aliança Comercial Global da OSF.

Sediada na cidade de Nova York, a Matchpoint é uma agência de criação especializada em aperfeiçoamento do desempenho em moda e marcas de produtos de luxo e de beleza através de design, IA & UX (Interatividade e Experiência do Usuário) e serviços de branding. Sua competência vai complementar a especialização da OSF Global Services, capacitando as parceiras para, em conjunto, prover soluções customizadas que abordem os maiores desafios de ecommerce dos varejistas, como lançar ou reformular plataformas de lojas on-line, unificar a jornada dos clientes e a expansão global.

A Aliança Comercial da OSF Global facilita a exibição de marca para seus membros, que colaboram tanto nos serviços quanto nos esforços de marketing para atrair clientes para ambas, turbinar suas vendas e, finalmente, levá-los à expansão para novos mercados.